Automação Residencial na Mooca

Início » Automação Residencial na Mooca

Quer ter o controle Total da sua Casa com um Sistema Único e 100% Personalizado ?

Se você deseja deixar sua casa totalmente automatizada ou instalar apenas alguns sistemas para facilitar a sua rotina, mas não sabe como começar, a Bass pode ajudar você.

Entre em contato conosco e esclareça todas as suas dúvidas! Teremos prazer em te ajudar a elaborar um projeto perfeito para a sua residência!

Conte nos sobre seu Projeto:

Automação Residencial na Mooca

A Mooca é um dos bairros mais antigos da zona leste de São Paulo, com uma grande influência da cultura italiana, que pode ser vista pela apresentação dos bares, restaurantes e pontos turísticos do local.

A região conta com diversos pontos privilegiados e restaurantes famosos graças a cultura italiana. É um bairro nobre de São Paulo, que abriga pessoas de classe média classe média alta, ou seja, um bairro repleto de pessoas que fazem questão de um lar bem projetado, aconchegante e funcional, com o mínimo de preocupações possível.

Por isso, a Bass Automação está à disposição, oferecendo os serviços de Automação Residencial na Mooca, seja com áudio, vídeo, iluminação ou infraestrutura, proporcionando economia, conforto e praticidade, com tudo personalizado e do jeito que você precisar.

Sobre a Mooca

A Mooca é um dos bairros mais bem desenvolvidos de São Paulo, graças a grande influência italiana desde sua fundação. Foi um dos primeiros bairros de São Paulo, sendo inaugurado em 1556, apenas 4 anos após o descobrimento do Brasil e possui quase a mesma idade da cidade em que se localiza.

O bairro é localizado na Zona Leste de São Paulo e abriga habitantes de classe média e alta em sua maioria, por isso, é considerado um bairro nobre.

Devido a sua origem italiana, diversos estabelecimentos são mantidos com características da Itália e os restaurantes conservam a culinária tradicional. Além disso, a Mooca é lar do clube de futebol Juventus, muito frequentado pelos descendentes italianos.

A influência italiana no bairro é tão forte, que seus moradores mais antigos possuem um sotaque diferente das pessoas de outros bairros de São Paulo. De modo geral, quem passa pela Mooca, tem a sensação de visitar um pedacinho da Itália em solo brasileiro.

Inicialmente, o bairro era ocupado por índios, mas com a chegada dos imigrantes europeus, o bairro foi dando espaço aos italianos, que logo se apropriaram do local.

Os habitantes indígenas, permaneciam por perto, pois, ficavam próximos ao rio Tameateí ou Tometeri, que hoje é mais conhecido como Rio Tamanduateí e que possui uma estação de trem e metrô com mesmo nome, assim como a Mooca.

Automação Residencial na Mooca em São Paulo é com a Bass Automação de Áudio, Vídeo, Iluminação e Infraestrutura. Solicite uma Visita Técnica!

Confira Também:

Alguns dos nossos outros serviços de Automação:

WhatsApp Chat
Mandar um WhatsApp